Cartão de Crédito Consignado: Qual a melhor opção?

Crédito ConsignadoO cartão de crédito consignado é uma modalidade de cartão na qual o valor da fatura é descontado diretamente do salário.

O seu diferencial é oferecer taxas de juros mais baixas e diminuir o índice de inadimplência dos usuários.

Continue aqui e conheça as melhores opções de cartão de crédito consignado do mercado.

Bradesco Elo Consignado INSS

O banco Bradesco oferece um cartão de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Nele, a primeira fatura pode ser paga em até 40 dias.

Além disso, você pode usar o cartão em qualquer estabelecimento que a máquina aceite a bandeira Elo e ainda pode fazer saques emergenciais nos caixas eletrônicos do banco Bradesco.

Cartão Banco Inter

O cartão de crédito consignado do banco Inter é liberado para servidores públicos e também para aposentados e pensionistas do INSS, mesmo que não sejam correntistas.

Com ele, você pode solicitar o saque pelo telefone, o que traz maior comodidade. Mas caso prefira, também é possível sacar através dos caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas.

Cartão Banco Pan

O banco Pan oferece um cartão de crédito consignado direcionado para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Seu diferencial é poder contar com um limite de até 2x o valor de seus salários.

Nele, você pode solicitar o valor do saque com crédito em conta em uma das lojas parceiras ou na central de atendimento. Mas se preferir, pode realizar saques em caixas da rede Banco 24 Horas.

BMG Card

O BMG Card é o cartão de crédito consignado do banco BMG. Ele pode ser utilizado para compras nacionais e internacionais. Então, se você precisa de um cartão internacional, o BMG Card pode ser uma boa opção.

Com o cartão BMG é possível sacar até 95% do limite de crédito. Seja pela central de atendimento ou pelos caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas.


Agora que você já conhece as diferenças entre os principais cartões de crédito consignados, fica mais fácil escolher o seu.

Mas, caso ainda não esteja certo de que o crédito consignado vale a pena, leia mais sobre o assunto e tire todas as suas dúvidas.