Conheça 7 aplicativos que vão te ajudar a controlar gastos!

 

Nos dias de hoje, controlar gastos é uma tarefa muito complicada, não é mesmo? Mas isso não quer dizer que seja impossível!

Para que você consiga fazer isso com maior facilidade e tranquilidade, fizemos uma seleção de aplicativos que vão ser seu guia na hora de poupar dinheiro.

Depois de conhecê-los, você vai ver que controlar gastos pode ser mais fácil do que você imagina! E então, vamos lá?

 

Aplicativos para controlar gastos

Os aplicativos que vamos te mostrar podem ser encontrados na Play Store, em caso de aparelhos android, ou na Apple Store, em caso de IOS.

Para que você não se engane na hora de fazer o download, nós detalhamos quais as funções de cada um e como eles podem te ajudar nessa tarefa.

 

  • Wally +

Voltado para gastos menores e pessoais, esse app funciona como um planilha online. Assim, você pode controlar quanto recebe, quanto gasta e ainda recebe notificações com relação ao vencimento de despesas.

 

  • GuiaBolso

GuiaBolso se conecta com suas contas bancárias e é uma ótima ferramenta para controlar gastos. Ele se destaca por estimular metas de poupança mensal e você ainda organiza automaticamente as despesas por atividades, como gastos residenciais, gastos pessoais, etc.

 

  • Toshl Finanças – Orçamento

Mais indicado para quem quer saber quanto vai ter ao fim do mês, o Toshl também recolhe dados de receita e gastos. Em sua versão paga, você pode integrar contas bancárias e do cartão de crédito, assim como no GuiaBolso.

 

  • Mobills

Esse aplicativo registra seus gastos, como contas, receitas e outras despesas. E além de controlar os gastos, com o Mobills, você ainda troca pontos Multiplus por produtos Mobills.

 

  • Orçamento Inteligente

Baixando esse app, será possível controlar seus gastos por categoria. Após cadastrar suas despesas, ele separa o orçamento para alimentação, transporte e demais segmentos. Assim, você sabe quanto foi gasto e com o que foi gasto!

 

  • ApPig

Esse aplicativo é como um cofrinho online. Desse modo, você consegue estabelecer metas de poupança e registrar o dinheiro poupado.

 

Por fim, dois grandes detalhes dos aplicativos que citamos, é que todos estão disponíveis para download gratuitamente. Entretanto, o segundo ponto não é tão positivo, o ApPig e o Orçamento Inteligente, só podem ser baixados de aparelhos IOS (aparelhos Apple).

Caso você não se dê muito bem com tecnologias e prefira uma planilha tradicional, nós te oferecemos a nossa Planilha de controle de orçamento pessoal.